Link Patrocinado
Link Patrocinado é a forma mais ágil de se anunciar e gerar visitantes no comércio eletrônico. O link patrocinado é um anúncio, geralmente de tamanho pequeno, postado em sites de busca como o Google, Bing ou Yahoo, ou em grandes portais de conteúdo como o UOL.
Algumas Características do Link Patrocinado
Link patrocinado é pago por clique.
Diferentemente dos banners que são pagos no sistema de CPM (custo por mil exposições), o link patrocinado é pago por clique, ou seja, você só paga se o usuário efetivamente clicar no link e for direcionado ao seu site.
O custo dos link patrocinado é estabelecido em um sistema de leilão.
Apenas o custo mínimo de cada link patrocinado é fixado, normalmente em 0,15 reais. A partir dai esse custo aumenta conforme a quantidade de anunciantes interessados em determinada palavra-chave, ou seja, quanto mais anunciantes desejarem anunciar naquela palavra maior será o custo do anúncio.
Leilão das posições.
O anunciante que der o lance mais alto por determinada palavra-chave ocupará a primeira posição na página, aquela que gera maior volume de tráfego. O segundo maior lance ocupará a segunda melhor posição e assim sucessivamente. Dica: a melhor relação custo-benefício geralmente não é a primeira posição.
Por que o Link Patrocinado Funciona?
- Resultados eficientes: anunciante só paga quando internauta clica no anúncio e entra no site de sua empresa;
- O anunciante vai estar sempre bem posicionado, devido a administração diária;
- Quem tem maior verba total não tem vantagem;
- Aumenta a audiência do site de forma qualificada;
- Fortalece sua marca na internet;
- Resultados a curto prazo;
- Resultados mensuráveis;
Entre em contato com a ADM – Sistemas para Web ou se preferir faça um orçamento para sua campanha de Link Patrocinado